Saint Alamo, quadrinho de faroeste, busca colaboradores no Catarse

Por Marcelo Naranjo
Data: 2 setembro, 2016

Está online, na plataforma colaborativa Catarse, a campanha para o financiamento coletivo da revista Saint Alamo – Balas Não Sentem Culpa – Parte 1 (formato 17 x 26 cm, 80 páginas). Com roteiro de Jonathan Nunes e arte de Rafael Conte, conta a história do xerife Raymond Castle durante o auge do Velho Oeste norte-americano.

Castle esconde um segredo: foi um assassino e ladrão conhecido apenas pela alcunha de “Claw”. Porém, quando o xerife finalmente acredita ter deixado o passado para trás, um forasteiro chega à cidade obrigando-o a se preparar para uma guerra contra um velho conhecido, que ameaça não apenas acabar com sua integridade física como revelar os seus segredos, destruindo tudo o que Castle construiu.

Os personagens são representados por diversos tipos de animais e os acontecimentos da história ocorrem entre 1878 e 1886, e se dividem em duas linhas temporais.

Confira todas as recompensas e outras informações clicando aqui.

Aproveite e conheça outros projetos no Catarse acessando a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

Saint Alamo

Saint Alamo

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • RenanSP

    Oeste Vermelho ja fez isso.