Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Saint Alamo, quadrinho de faroeste, busca colaboradores no Catarse

2 setembro 2016

Está online, na plataforma colaborativa Catarse, a campanha para o financiamento coletivo da revista Saint Alamo – Balas Não Sentem Culpa – Parte 1 (formato 17 x 26 cm, 80 páginas). Com roteiro de Jonathan Nunes e arte de Rafael Conte, conta a história do xerife Raymond Castle durante o auge do Velho Oeste norte-americano.

Castle esconde um segredo: foi um assassino e ladrão conhecido apenas pela alcunha de “Claw”. Porém, quando o xerife finalmente acredita ter deixado o passado para trás, um forasteiro chega à cidade obrigando-o a se preparar para uma guerra contra um velho conhecido, que ameaça não apenas acabar com sua integridade física como revelar os seus segredos, destruindo tudo o que Castle construiu.

Os personagens são representados por diversos tipos de animais e os acontecimentos da história ocorrem entre 1878 e 1886, e se dividem em duas linhas temporais.

Confira todas as recompensas e outras informações clicando aqui.

Aproveite e conheça outros projetos no Catarse acessando a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

Saint Alamo

Saint Alamo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA