Salvat lança coleção em três volumes dos Vingadores

Por Samir Naliato
Data: 13 novembro, 2017

Mais uma coleção da Salvat está chegando, desta vez compilando a fase de Kurt Busiek e George Pérez nos Vingadores, publicada originalmente no final da década de 1990.

Marvel Edição Especial Limitada – Os Vingadores terá três volumes de 400 páginas, em cada dura, ao preço de R$ 89,90 cada um. A coleção está disponível no site oficial da editora, e quem comprar todos os álbuns ganhará uma caixa especial para guardá-los.

Veja os detalhes abaixo:

Volume 1 – Busiek e Pérez criaram uma nova Era para os heróis mais poderosos da Terra. Os Vingadores sempre defenderam a humanidade contra as forças do mal. E quando o dever chama, esses campeões respondem lutando até que a justiça prevaleça. Porém, quando retornam após um evento capaz de mudar toda a vida, eles terão que enfrentar uma legião de inimigos formada por Morgana Le Fay, o Esquadrão Supremo, os Krees… e isso só para começar.

A obra reúne Avengers (Volume 3) # 1 a # 11, Avengers Annual 1998, Captain America (Volume 3) # 8, Iron Man (Volume 3) # 7 e Quicksilver (Volume 1) # 7.

Marvel Edição Especial Limitada - Os Vingadores - Volume 1 Marvel Edição Especial Limitada - Os Vingadores - Volume 2

Volume 2 – Ultron é um dos inimigos mais mortíferos dos Vingadores. Sempre evoluindo após suas derrotas, cada nova encarnação sua é pior do que a anterior. E ele nunca foi tão perigoso quanto agora, e os heróis precisarão detê-lo, para garantir o destino de toda a humanidade.

A compilação reúne Avengers (Volume 3) # 0, # 12 a #22 e Avengers Annual 1999.

Volume 3 – A crise do Oitavo Dia coloca os Vingadores contra a força imparável do Fanático, enquanto o primeiro dia do Triatlo como vingador leva a equipe ao Sul da fronteira e volta no tempo milhares de anos. E como o mistério de Madame Máscara cruza a maldição do Conde Nefaria? Uma saga que visita os Thunderbolts, Homem-Aranha, Capitão Marvel e Patsy Walker, a recém-ressuscitada Felina.

A obra compila Avengers (Volume 3) # 23 a # 34 e Thunderbolts (Volume 1) # 42 a # 44.

Marvel Edição Especial Limitada - Os Vingadores - Volume 3 Caixa da coleção Marvel Edição Especial Limitada - Os Vingadores

• Outros artigos escritos por

.

  • Jamerson Albuquerque Tiossi

    Como fã do Kurt Busiek e do George Pérez farei uma “for$a” [sic!] para comprar. Algo um período inigualável de Os Vingadores, ainda não superado. Espero que seja possível terminar o run do Busiek em outra série de encadernados e que as licenciadoras da DC pensem com carinho na fase de Mark Waid e Geoff Johns à frente de Flash.

  • Homem Simpson

    Rapaz, eis algo totalmente inexperado e positivamente surpreendente!
    Já pensou se essa tendência pega e, na sequência, acabem lançando isto:
    https://www.bleedingcool.com/2017/07/25/whats-in-the-500-infinity-gauntlet-slipcase-then/ ?

    • Gabriel Iatarelli

      Isso seria um sonho!

      • Diego Berlezi Ramos

        Seria excelente. Mas considerando o custo Brasil, eu precisaria financiar no BNDES para poder comprar.

    • James Howllet

      UAU !!!

    • Jamerson Albuquerque Tiossi

      Achei fantástico, ainda que não acha esta arte de borda bonita (no geral não gosto da arte de Ron Lim, especialmente em X-Men 2099). Apesar de muito material dispensável, é exatamente disso que falo quando me refiro à uma coleção de encadernados: material principal e material secundário em volumes separados; compra quem quiser!

  • Seria pra comemorar se lançassem num formato e preço acessíveis.

    • Diego Berlezi Ramos

      Concordo. Os valores destas coleções estão cada vez mais absurdos.

    • Kaio

      Na vdd se liberassem as vendas em livrarias já conseguiria um bom desconto, principalmente na saraiva e amazon.

  • Canoa Furada

    Eu preferiria comprar a caixa especial e ganhar todos os álbuns.

  • Mauro

    Que coisa linda! Essa não posso perder.

  • Leandro Banner

    Uma das melhores surpresas dos últimos tempos! Uma fase que muitos imploravam para a Panini (re)publicar há tempos e eis que surge pela Salvat! Concordo que é um valor salgado, mas se analisarmos pela qualidade de uma forma geral, é algo que vale a pena! E no site da Salvat eles fornecem um código promocional para quem adquirir os três volumes e a caixa acondicionadora, Um desconto de quase 90 reais! Baita lançamento, parabéns à Salvat! Eles bem que poderiam publicar as Marvel Masterworks que foram solenemente ignoradas pela Panini! Enfim, sonhar não custa nada!

  • Homem Simpson

    Será?
    Deixemos a palavra sobre as eventuais possibilidades de publicação, a viabilidade editorial e os possíveis custos de lançamento para quem realmente entende do riscado.

  • Alexandre Pinto Harich

    Boas histórias , preço razoável para baixa tiragem , Mas eles estão mesmo cobrando por uma caixinha de papel?

  • roberto

    Será que rola um desconto igual o que aconteceu com a coleção do batman pela eaglemos?