Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sam Mendes confirmado na direção de Bond 24

11 julho 2013

Após uma longa novela, a Sony Pictures Entertainment confirmou o retorno do diretor Sam Mendes (Beleza Americana, Estrada para a Perdição) para comandar Bond 24, o novo filme da franquia 007. Mendes dirigiu 007 – Operação Skyfall (2012), o mais bem-sucedido da série, mas ele havia se desligado da sequência por problemas de agenda.

"Estou muito satisfeito em saber que os produtores, ao me dar o tempo devido, eu possa honrar os meus compromissos no teatro e dirigir Bond 24. Estou ansioso para tomar as rédeas de novo e trabalhar com Daniel Craig, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli pela segunda vez”, disse Mendes.

Daniel Craig retornará mais uma vez ao papel do agente britânico. Este será o seu quarto filme interpretando James Bond. O roteiro é de John Logan, e a estreia está programada para acontecer no dia 25 de outubro de 2015, nos Estados Unidos; e 6 de novembro de 2015, no Reino Unido.

Ainda não há data confirmada de quando o longa-metragem chegará ao Brasil.

007 – Operação Skyfall, o 23º filme de James Bond, arrecadou US$1.1 bilhão nas bilheterias mundiais e bateu um novo recorde como o filme mais bem-sucedido de todos os tempos no Reino Unido. Também foi o que teve mais vendas em home video.

Sam Mendes

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA