Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sana, maior evento de cultura pop do Nordeste, tem nova edição em Fortaleza

27 junho 2016

Nos dias 15, 16 e 17 de julho será realizado o Sana, evento voltado à Cultura Pop, com foco em quadrinhos, mangás, animes, música e videogames. São esperadas que aproximadamente 65 mil pessoas compareçam no Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz) para esta 16ª edição do festival, em Fortaleza/CE.

Serão dezenas de atrações, entre cosplayers, dubladores, youtubers, campeonatos de videogames, shows musicais, atividades, exposições e convidados nacionais e internacionais, como o ator norte-americano Jason Faunt, que ficou conhecido mundialmente interpretando o Ranger Vermelho, na série Power Rangers – Força do Tempo.

Para os fãs de quadrinhos, haverá o Artists' Alley (ou Beco dos Artistas), com vários autores independentes apresentando seus trabalhos. Já o espaço de vendas Sana Mall venderá diversos títulos com descontos especiais. Os ingressos para o Sana 2016 já estão à venda, custam a partir de R$ 25,00 e podem ser adquiridos pela internet no site da Bilheteria Virtual  ou nos postos de venda oficiais.

Para outras informações, acesse o site oficial do Sana.

Sana

 

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA