Santo é o novo personagem da Guará Entretenimento, e integra o universo de Doutrinador

Por Samir Naliato
Data: 19 dezembro, 2017

A Guará Entretenimento lançou sua nova série em quadrinhos, protagonizada pelo personagem Santo.

A criação é de Luciano Cunha e Gabriel Wainer, conta com desenhos de Mikhael RS e cores de Alzir Alves, e faz parte do mesmo universo ficcional do Doutrinador, o vigilante brasileiro caçador de corruptos que está sendo adaptado para os cinemas.

O filme do Doutrinador está programado para estrear em 2018.

Santo mostra as aventuras de Salvador Sales, um homem que rejeita sua forte mediunidade desde menino. Mas, ao presenciar um ataque a um centro de umbanda perpetrado por uma sociedade ocultista secreta, decide usar seus poderes paranormais para investigar e combater os agressores racistas. Agindo sozinho, ele desmascara poderosos inimigos e abraça um ideal de luta contra falsos profetas e mercadores da fé.

A primeira história já está disponível na fanpage do Facebook.

“A missão da Guará é fazer uma imersão na alma brasileira, mostrar que somos excelentes contadores de histórias, como já dizia o mestre Flavio Colin. Temos talentos de sobra no país para tal.” afirmam Luciano Cunha e Gabriel Wainer. “Vamos desbravar nossos mitos, nossas cidades, nosso povo, e provar que, sim, podemos ter nossos heróis.”

A Guará Entretenimento é um misto da editora, núcleo criativo e produtora, e nasceu durante o processo de adaptação do Doutrinador.

Assista a um trailer de Santo abaixo.

SANTO

Posted by Universo Guará on Tuesday, December 5, 2017

.

Santo Santo

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Premissa interessante, ainda que o teaser e o preview disponível no Facebook façam parecer que é um Doutrinador místico, que caça estelionatários da fé no lugar de políticos corruptos (não são também estelionatários de crenças?).
    Espero que seja mais complexo do que isso, porque no raso já basta o próprio Doutrinador…

    • flasHQ

      Oloco bicho, olha este fera aí, sem papas na língua, tanto no profissional quanto no pessoal! Uma estrela que brilha! Quem sabe faz ao vivo!

  • Canoa Furada

    Que trailer sensacional! Realmente me chamou a atenção a qualidade do projeto.

    Com certeza valeu a pena aquele post “Como fazer um release para divulgar sua história em quadrinhos”. Hehe.

  • ARQUEIRO VESGO

    Quero não.

  • Matheus Vitorino

    A premissa é interessante, e o nome “Santo” é sem dúvida chamativo. Irei conferir, mesmo que a associação com Doutrinador para mim não seja nenhum atrativo.