Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Santo é o novo personagem da Guará Entretenimento, e integra o universo de Doutrinador

19 dezembro 2017

A Guará Entretenimento lançou sua nova série em quadrinhos, protagonizada pelo personagem Santo.

A criação é de Luciano Cunha e Gabriel Wainer, conta com desenhos de Mikhael RS e cores de Alzir Alves, e faz parte do mesmo universo ficcional do Doutrinador, o vigilante brasileiro caçador de corruptos que está sendo adaptado para os cinemas.

O filme do Doutrinador está programado para estrear em 2018.

Santo mostra as aventuras de Salvador Sales, um homem que rejeita sua forte mediunidade desde menino. Mas, ao presenciar um ataque a um centro de umbanda perpetrado por uma sociedade ocultista secreta, decide usar seus poderes paranormais para investigar e combater os agressores racistas. Agindo sozinho, ele desmascara poderosos inimigos e abraça um ideal de luta contra falsos profetas e mercadores da fé.

A primeira história já está disponível na fanpage do Facebook.

"A missão da Guará é fazer uma imersão na alma brasileira, mostrar que somos excelentes contadores de histórias, como já dizia o mestre Flavio Colin. Temos talentos de sobra no país para tal." afirmam Luciano Cunha e Gabriel Wainer. "Vamos desbravar nossos mitos, nossas cidades, nosso povo, e provar que, sim, podemos ter nossos heróis."

A Guará Entretenimento é um misto da editora, núcleo criativo e produtora, e nasceu durante o processo de adaptação do Doutrinador.

Assista a um trailer de Santo abaixo.

https://www.facebook.com/universoguara/videos/846798085502721/

.

Santo Santo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA