Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

São Paulo Fantástika, feira de horror, mistérios e fantasia, acontece neste final de semana em São Paulo

8 agosto 2019

No próximo sábado, dia 10 de agosto, das 10h às 21h, acontecerá São Paulo Fantástika (Associação Hokkaido - R. Joaquim Távora, 605 - Vila Mariana), em São Paulo/SP, a primeira feira de horror mistérios e fantasia do podcast Mundo Freak.

A entrada custa de R$ 35,00 a R$ 130,00, e para mais informações clique aqui.

O evento é um encontro entre produtores de conteúdos, ouvintes e parceiros investigando o insólito, reunindo amantes e consumidores do segmento, que  sempre questionaram o mundo à sua volta e que querem fazer parte de algo mais.

A realização é do Mundo Freak Confidencial, um podcast sobre mistérios e entretenimento com mais de 350 mil downloads mensais e com ouvintes por todo Brasil, em parceria com a
Stuplendo. A expectativa é que passe 500 pessoas ao longo do dia em todo o evento.

De acordo com os organizadores, o objetivo é reunir e incentivar esse público, com sede de assuntos misteriosos, a entrar em contato com grandes expoentes do entretenimento de terror, fantasia e mistérios. Por isso, o evento contará com mesas para exposição de produtos de qualidade relacionados ao tema do evento, um palco principal para palestras com influenciadores digitais e especialistas em diversas áreas de atuação e mais: um circuito de workshops ministrados por professores gabaritados.

O ator Fernando Caruso comandará o palco.

Uma das mesas redondas será Recomendo horror: quadrinhos horripilantes, às 11h, que contará com a participação de Sidney Gusman, editor-chefe do Universo HQ.

São Paulo Fantástika

São Paulo Fantástika

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA