Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

São Paulo dos Mortos, título sobre zumbis, busca colaboradores para publicação

18 setembro 2013

Como mostra o próprio título, São Paulo dos Mortos (formato 16 x 25 cm, 96 páginas) traz histórias de zumbis ambientadas na cidade de São Paulo, em narrativas médias e curtas.

Com roteiros e edição de Daniel Esteves, a obra conta com desenhos de Al Stefano, Alex Rodrigues, Ibraim Roberson, Laudo Ferreira, Omar Vinole, Samuel Bono, Wagner de Souza e Wanderson de Souza.

Para viabilizar sua publicação, o projeto está na plataforma colaborativa Catarse, com diversas “recompensas” para quem colaborar – confira aqui.

São Paulo dos Mortos

São Paulo dos Mortos terá as seguintes HQs:

Próxima Estação – Uma mulher se esconde entre as estações de metrô, para fugir dos zumbis que infestaram a região. Ela conta toda sua história em primeira pessoa.

Vício – Um casal de classe média foge dos zumbis em seu luxuoso carro, cruzando a região da Luz, próximo da cracolândia. Após uma abordagem policial desastrosa, a esposa contará com uma ajuda inesperada para fugir dos mortos-vivos.

Com ela no fim do mundo – Um homem alimenta e cuida de uma mulher transformada em zumbi. Ele enfrenta o fim do mundo para conseguir comida para sua paixão. Pega restos de corpos, arriscando-se em meio ao apocalipse. Quando fica mais difícil sair às ruas, ele tem que buscar alternativas para sustentá-la.

Itaquerão – Três garotos sobrevivem ao fim do mundo em Itaquera, periferia de São Paulo. Em meio às conversas sobre desejos loucos, eles resolvem invadir o Itaquerão, estádio do Corinthians, para jogar futebol. Sonham encontrar com os jogadores do clube de coração deles, pois dizem que ficaram refugiados dentro do estádio para sobreviver ao apocalipse zumbi.

Carona para o governador – Gisele trabalhava no Palácio dos Bandeirantes. Em meio à confusão causada pelo apocalipse zumbi, ela ficou presa no local. Com o agravamento da situação, o governador precisa fugir com uma equipe de seguranças e policiais enfrentando os mortos-vivos nas ruas. Em meio a um conflito com zumbis, Gisele é escalada para dirigir o carro que vai salvar o político.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA