Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Scott Glenn será Stick, em Demolidor

16 setembro 2014

Stick, de Frank MillerA Marvel TV anunciou que o ator Scott Glenn será Stick, em Demolidor. Jeph Loeb, chefe da empresa, disse que "ele é um dos poucos atores que podem dar ao personagem o carisma, autenticidade e a seriedade necessários ao papel."

Glenn tem uma longa carreira no cinema, incluindo filmes como Silverado, A Caçada ao Outubro Vermelho, O Silêncio dos Inocentes, Dia de Treinamento e O Ultimato Bourne.

Nos quadrinhos, Stick é o mestre do Demolidor nas artes marciais, o ancião que o prepara para enfrentar as forças do Tentáculo. O personagem foi criado por Frank Miller, no arco clássico envolvendo a mercenária Elektra, em Daredevil # 176, publicado em 1981.

O personagem não foi representado no filme Demolidor, de 2003, mas está presente em Elektra, de 2005, interpretado pelo inglês Terence Stamp (o general Zod de Superman e Superman II).

Estão no elenco de Demolidor: Charlie Cox (Matt Murdock, o Demolidor), Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk, o rei do Crime), Elden Henson (Foggy Nelson, advogado, sócio de Matt Murdock), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson e Peter Shinkoda (Hachiro).

O programa estreará em maio de 2015 e será exibido pela rede Netflix.

Scott Glenn

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA