Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Scott Snyder será o novo escritor da revista mensal da Liga da Justiça

30 janeiro 2018

O escritor Scott Snyder, famoso por trabalhos como Vampiro Americano, Batman, Superman – Sem limites, Monstro do Pântano e a recente saga de sucesso Dark Nights – Metal, será o novo responsável pela revista mensal da Liga da Justiça.

A novidade foi revelada pela DC Comics, junto do anúncio da minissérie semanal em quatro edições Justice League – No Justice, a qual Snyder escreverá ao lado Josh Williamson e James Tynion IV, e terá desenhos de Francis Manapul.

Na história, Brainiac chega à Terra com um aviso aos heróis sobre uma iminente ameaça que só poderá ser impedida se a Liga da Justiça unir forças com alguns dos maiores vilões do Universo DC. O lançamento será em março, nos Estados Unidos.

"Achávamos conhecer todo o mapa do Universo DC. Achávamos ter explorado tudo que havia para ser explorado. Mas agora sabemos que todo este tempo o Multiverso não passava de um aquário. Agora, mergulhamos no oceano, e desencadeamos terríveis novas ameaças e maravilhosas novas possibilidades. Metal abriu caminho para histórias que Francis, James, Joshua e eu estamos animados em explorar de maneira grandiosa. Quando terminarmos, os fãs nunca mais verão a Liga da Justiça da mesma maneira", afirmou Snyder.

Após a conclusão da minissérie, Scott Snyder começará sua fase na revista da Liga da Justiça. O nome do desenhista ainda não foi confirmado.

Já Williamson e Tynion IV cuidarão de novos títulos, cujos detalhes ainda não foram revelados.

Scott Snyder já esteve no Brasil em 2014, na CCXP – Comic Con Experience.

Clique na galeria abaixo para ver algumas artes de Francis Manapul para Justice League – No Justice.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA