Scott Snyder será o novo escritor da revista mensal da Liga da Justiça

Por Samir Naliato
Data: 30 janeiro, 2018

O escritor Scott Snyder, famoso por trabalhos como Vampiro Americano, Batman, Superman – Sem limites, Monstro do Pântano e a recente saga de sucesso Dark Nights – Metal, será o novo responsável pela revista mensal da Liga da Justiça.

A novidade foi revelada pela DC Comics, junto do anúncio da minissérie semanal em quatro edições Justice League – No Justice, a qual Snyder escreverá ao lado Josh Williamson e James Tynion IV, e terá desenhos de Francis Manapul.

Na história, Brainiac chega à Terra com um aviso aos heróis sobre uma iminente ameaça que só poderá ser impedida se a Liga da Justiça unir forças com alguns dos maiores vilões do Universo DC. O lançamento será em março, nos Estados Unidos.

“Achávamos conhecer todo o mapa do Universo DC. Achávamos ter explorado tudo que havia para ser explorado. Mas agora sabemos que todo este tempo o Multiverso não passava de um aquário. Agora, mergulhamos no oceano, e desencadeamos terríveis novas ameaças e maravilhosas novas possibilidades. Metal abriu caminho para histórias que Francis, James, Joshua e eu estamos animados em explorar de maneira grandiosa. Quando terminarmos, os fãs nunca mais verão a Liga da Justiça da mesma maneira”, afirmou Snyder.

Após a conclusão da minissérie, Scott Snyder começará sua fase na revista da Liga da Justiça. O nome do desenhista ainda não foi confirmado.

Já Williamson e Tynion IV cuidarão de novos títulos, cujos detalhes ainda não foram revelados.

Scott Snyder já esteve no Brasil em 2014, na CCXP – Comic Con Experience.

Clique na galeria abaixo para ver algumas artes de Francis Manapul para Justice League – No Justice.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Espero que faça um bom trabalho. A Liga da Justiça do Hitch foi uma desgraça total. Mas eu gostei para caramba do Christopher Priest.

  • Marquito Maia

    O Brainiac agora é bonzinho? Ou trata-se do Brainiac 5, a ovelha negra da família? E o Luthor virou o Aço? Ufa, ainda bem que desisti dessas pérolas…

    • Vagner Gomes

      Luthor não virou o Aço. Eles esta com essa armadura desde os fim dos Novos52, e se intitula o verdadeiro SuperMan protetor da terra, e desconfia do Superman Pós crise que esta no atual run dos quadrinhos.

  • Into

    Snyder? Saga que vai abalar as estruturas do universo? Misericórdia!

  • Vagner Gomes

    Gostei da premissa, interessante as equipes, só acho que o Luthor e Batman, na mesma equipe é apelação, as duas maiores mentes do universo DC.