Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

SDCC 2015: Andy Kubert será o desenhista de Cavaleiro das Trevas 3

9 julho 2015

No último mês de abril, a DC Comics confirmou o lançamento de Cavaleiro das Trevas 3 (veja todos os detalhes aqui). O projeto contará com o retorno de Frank Miller, que será acompanhado por Brian Azzarello no roteiro. Mas o nome do desenhista ainda não havia sido revelado.

Agora, durante a San Diego Comic-Con, a editora confirmou que Andy Kubert se junta à equipe criativa. A arte-final será de Klaus Janson, o mesmo da graphic novel original.

The Dark Knight III - The Master Race servirá de conclusão para a – agora – trilogia iniciada na obra de 1986, um clássico dos quadrinhos norte-americanos. A continuação, de 2001, não alcançou o mesmo sucesso.

A nova minissérie terá oito edições e, além da história principal, as revistas apresentarão aventuras de 16 páginas passadas neste “Universo Cavaleiro das Trevas”, apresentando diferentes personagens e com desenhistas convidados.

Os nomes desses artistas ainda não foram revelados.

“Frank Miller e Brian Azzarello criaram uma história incrível para DKIII e estou honrado por participar do projeto. Será muito divertido”, afirmou Andy Kubert.

Arte de Andy Kubert para The Dark Knight III - The Master Race

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA