Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

SDCC 2015: Grant Morrison lançará sua primeira HQ digital

10 julho 2015

Grant Morrison fechou um acordo com a Graphic India para produzir quadrinhos voltados ao mercado digital. Essa será a primeira vez em que ele se aventura nesse formato.

Grant Morrison’s Avatarex será disponibilizado quinzenalmente e cada capítulo terá seis páginas. Os desenhos serão de Jeevan J. Kang. De acordo com a descrição do projeto, o mundo dos mitos vivos colidirá com a realidade mundana de revoltas culturais da Índia contemporânea.

O que acontece quando um ser superpoderoso desperta para lutar na Última Guerra das Eras, mas descobre que foi enviado cedo demais? Agora, ele precisa aprender a existir em um mundo pequeno e frágil. Como a humanidade reagirá ao desafio de entender esse paradigma? Avatarex nos elevará ao seu nível, ou nós o rebaixaremos ao nosso? Poderá a encarnação de nossas maiores aspirações coexistir com falhas ou a diferença entre o que queremos e o que podemos ser nos levará à destruição?

“Estou em um momento em que sinto que disse tudo o que podia sobre super-heróis americanos e esta é uma oportunidade de reimaginar o conceito por meio de uma cultura diferente”, explicou o autor. “Avatarex é o primeiro quadrinho digital que escrevo e estou empolgado com a oportunidade de criar para uma plataforma mais acessível.”

O trabalho poderá ser encontrado na plataforma Humble Bundle. Basta clicar neste link.

Grant Morrison’s Avatarex

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA