Segunda edição de Barbarella, da Marsupial, traz material inédito

Por Samir Naliato
Data: 4 dezembro, 2017

Em 2015, a Marsupial Editoria, por meio do seu selo de quadrinhos Jupati Books, lançou Barbarella (leia a resenha aqui), de Jean-Claude Forest, após mais de quatro décadas desde a última publicação da personagem no Brasil.

Agora, a editora prepara uma segunda edição, com material inédito no País. Trata-se de Barbarella – As cóleras do come-minutos (formato 20,5 x 27,5 cm, 76 páginas, R$ 42,00), baseada na edição remasterizada da editora francesa Humanoids, e dá continuidade às aventuras da heroína interplanetária, que desta vez vai parar em um planeta no qual o tempo é uma entidade viva e muito poderosa.

A nova graphic novel já está em pré-venda na Amazon Brasil, com desconto.

Outra novidade relacionada aos álbuns europeus publicados pela Marsupial diz respeito à continuação das séries Lanfeust de Troy e Trolls de Troy: seus lançamentos foram adiados para, respectivamente, abril e maio de 2018.

Para minimizar o atraso da conclusão da série, o terceiro volume de Lanfeust de Troy sairá também em 2018. O arco de Trolls de Troy, iniciado no primeiro álbum, conclui neste segundo e os seguintes trazem histórias fechadas.

Barbarella - As cóleras do come-minutos

• Outros artigos escritos por

.

  • Gabriel

    Excelente notícia!!!!

  • Natanael Floripes

    Acho legal ter esse material publicado no Brasil. No início dos anos 70, eu estaria louco pra ver esse material (embora não fosse ter idade ou dinheiro para comprar). Hoje, porém, não me vejo comprando. Parece-me datado demais.

  • ARQUEIRO VESGO

    Alguma editora brasuca publique o excelente material “WELCOME TO SPRINGVILLE” de Giancarlo Berardi, Renzo Calegari e Ivo Milazzo (completa em capa dura e em cores), please.