Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Segunda edição de Barbarella, da Marsupial, traz material inédito

4 dezembro 2017

Em 2015, a Marsupial Editoria, por meio do seu selo de quadrinhos Jupati Books, lançou Barbarella (leia a resenha aqui), de Jean-Claude Forest, após mais de quatro décadas desde a última publicação da personagem no Brasil.

Agora, a editora prepara uma segunda edição, com material inédito no País. Trata-se de Barbarella – As cóleras do come-minutos (formato 20,5 x 27,5 cm, 76 páginas, R$ 42,00), baseada na edição remasterizada da editora francesa Humanoids, e dá continuidade às aventuras da heroína interplanetária, que desta vez vai parar em um planeta no qual o tempo é uma entidade viva e muito poderosa.

A nova graphic novel já está em pré-venda na Amazon Brasil, com desconto.

Outra novidade relacionada aos álbuns europeus publicados pela Marsupial diz respeito à continuação das séries Lanfeust de Troy e Trolls de Troy: seus lançamentos foram adiados para, respectivamente, abril e maio de 2018.

Para minimizar o atraso da conclusão da série, o terceiro volume de Lanfeust de Troy sairá também em 2018. O arco de Trolls de Troy, iniciado no primeiro álbum, conclui neste segundo e os seguintes trazem histórias fechadas.

Barbarella - As cóleras do come-minutos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA