Segunda parte da HQ Saint Alamo está na plataforma Catarse

Por Marcelo Naranjo
Data: 23 agosto, 2018

Raymond Castle é o violento e misterioso xerife da pequena cidade de Saint Alamo, situada no velho oeste americano. Mas ele nem sempre foi um homem da lei. Castle esconde em segredo absoluto seu passado criminoso, quando era um assassino e ladrão conhecido apenas pela alcunha de “Claw”.

Porém, quando o xerife finalmente acredita ter deixado o passado para trás, um forasteiro chega à cidade obrigando-o a se preparar para uma guerra contra um velho conhecido, que ameaça não apenas acabar com sua integridade física, como revelar os seus segredos e destruir tudo o que ele construiu.

Saint Alamo – Balas Não Sentem Culpa – Parte 2 (formato 17 x 26 cm, 92 páginas) é uma história de faroeste, com roteiro de Jonathan Nunes e arte de Rafael Conte. O título está na plataforma colaborativa Catarse, para viabilizar o lançamento da segunda edição da revista, que trará os últimos capítulos do arco, finalizando a trama.

Entre as recompensas, também é possível adquirir a primeira edição do título. Confira clicando aqui.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Capitão CoruJão

    Falando de Castarse, 2 anos e tal e ainda não saiu Rastros, hq super bem financiada ( quase 300% do pedido ). E o dono do projeto até apagou seu perfil do Facebook, além de não dar mais satisfação ou retorno pra ninguém.
    Pode isso, Arnaldo?
    https://www.catarse.me/rastros