Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Segunda temporada de Gotham será dominada pelos vilões

7 agosto 2015

O canal Fox divulgou dois cartazes para promover a segunda temporada de Gotham. Em uma das imagens, a posição dos personagens lembra a formação do morcego estilizado, símbolo do Batman.

Também foi confirmada a inclusão de dois antagonistas para Jim Gordon: Theo Galvan (James Frain), um bilionário que quer salvar a cidade se candidatando a prefeito, e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas), a versão do programa para a supervilã Tigresa.

Os dois se juntam a Pinguim, Charada, Harvey Dent (Duas-Caras) e Mulher-Gato, que já fazem parte do elenco desde a temporada anterior.

“A ascensão dos vilões” é o slogan de Gotham para este ano.

Outra novidade no elenco é Michael Chiklis (Quarteto Fantástico) como Nathaniel Barnes, o capitão do Departamento de Polícia de Gotham City. Ele chegará fazendo uma revolução na força policial, prima pela lei e a ordem e não tem medo de fazer inimigos. Para Gordon, é um herói e um mentor. Capitão Barnes provará ser um aliado forte para Gordon.

Mas nem só de heróis e vilões Gotham viverá nesta segunda temporada. Natalie Alyn Lind será Silver St. Cloud, um interesse romântico para o jovem Bruce Wayne. Ela é sobrinha de Theo Galvan, a quem Bruce verá como uma figura paterna substituta. Mas ele poderá acabar se decepcionando com os dois.

Assista abaixo a quatro vídeos sobre a nova temporada.

 

Gotham

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA