Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Segunda temporada de Powers é confirmada

7 maio 2015

A PlayStation Network confirmou a segunda temporada do seriado Powers, baseado nos quadrinhos homônimos criado por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o programa retornará em 2016 após os dez episódios da primeira temporada terem ter sido bem recebidos. Powers ficou entre as séries mais assistidas da plataforma.

“A recepção foi incrível e estamos empolgados por termos tido sucesso em lançar conteúdo original com os usuários do PlayStation em mente. Acreditamos que esse tipo de conteúdo continuará sendo um pilar importante, na medida em que aumentamos a importância da PlayStation Plus”, afirmou John Koller, vice-presidente de marketing da Sony Computer Entertainment America.

A história é sobre dois detetives que investigam homicídios relacionados com a ação de super-heróis.

Mas uma baixa está garantida para a segunda temporada. Charlie Huston, principal responsável pelo seriado, deixou o projeto por diferenças criativas. “Esse tipo de mudança é comum na televisão e normalmente baseada em muitos fatores. Mas esta acaba sendo mesmo diferenças criativas. Como haverá uma mudança criativa, também são necessárias algumas mudanças na equipe”, afirmou.

Powers

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA