Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Segundo e último encadernado do Visão, por Tom King, já está em pré-venda

18 setembro 2018

A Panini Comics lançará o segundo e último encadernado com histórias do escritor Tom King para o Visão em outubro. Visão - Eu também serei salvo pelo amor (formato 17 x 26 cm, 140 páginas, capa dura, R$ 40,00) conta artes de Gabriel Hernandez Walta, Michael Walsh e Jordie Bellaire.

A edição entrou em pré-venda na Amazon Brasil e já pode ser reservada.

Era uma vez um robô que se apaixonou. E então algumas coisas bem ruins aconteceram. Mas a história do Visão e da Feiticeira Escarlate era apenas o começo. Agora, o Visão construiu uma nova vida para si, e uma nova família. Porém, embora toda família tenha sua cota de esqueletos no armário, para os Visões esses esqueletos são reais. E agora a fachada da família está ruindo.

Os Vingadores sabem da verdade. Que a esposa do Visão cometeu assassinato. Que ele mentiu para protegê-la. E que essa mentira será seguida por outra mentira, mortes se acumularão sobre outras mortes. Os Vingadores sabem que precisam agir. A tragédia é iminente e colocará o androide vingador num confronto devastador contra os Heróis Mais Poderosos da Terra. Ninguém está a salvo.

Este volume reúne as edições originais Vision # 7 a # 12.

O volume anterior, Visão - Pouco pior que um homem, foi lançado em fevereiro deste ano.

Visão - Eu também serei salvo pelo amor

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA