Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Segundo número da HQ Escape para o perigo

23 novembro 2017

Com a primeira edição indicada ao Troféu HQ Mix, a revista Escape para o perigo retorna com o mesmo objetivo: relembrar e homenagear as HQs de heróis das Eras de Prata e Bronze, apresentando novos personagens e dando início à saga Imperados do Caos.

A nova edição conta com a colaboração de artistas como Carlos Reno (Dymanite, Chaos!, Double Take e Spy Glass), do organizador da Junta Geek Cordeiro de Sá (RPHQ, Malu, Cospe Fogo!), além do retorno de Paulo Fritoli e Saulo Michelin e da chegada de Alan Barbosa e Vinil.

No comando do projeto, continuam Ricardo Barbieri e Adilson Terrível, assinando roteiros, artes e edição. O número 2 apresenta quatro histórias inéditas, em 28 páginas coloridas, quatro a mais que o número um, em formato A4 e preço de R$ 10,00.

Assim como na primeira edição, o lançamento oficial aconteceu na loja retrô Mundo Vintage, em Ribeirão Preto/SP, e está  programada uma sessão de autógrafos na Gibiteria (Praça Benedito Calixto, 158, 1º andar), no sábado, 2 de dezembro, a partir das 16 horas, comemorando o lançamento em São Paulo.

Interessados em adquirir podem entrar em contato no e-mail escapeparaoperigo@gmail.com. Confira outras informações na página do Facebook.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA