Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Segundo número da revista Plaf está à venda

9 outubro 2018

A Plaf # 2 (formato 21 x 28 cm, 60 páginas, R$ 15,00), revista pernambucana sobre quadrinhos, já está à venda. Este segundo número tem capa de Christiano Mascaro e traz entrevista com o brasileiro vencedor do Eisner, Marcelo D'Salete, autor de Angola Janga.

Apresenta ainda uma matéria sobre a lógica de consumo de quadrinhos no Brasil e um ensaio sobre as cidades nos quadrinhos; um making of de O Maestro, O Cuco e a Lenda, de Wagner Willian; resenhas e textos sobre Daniel Clowes, a Mulher-Maravilha de George Pérez, HQs pernambucanas e a Revolução de 1817; e o Pantera Negra. O escritor Allan da Rosa escreve sobre a importância do Capitão América negro. Dentre as HQs inéditas estão trabalhos de Mascaro, Jô Oliveira, Brendda Costa Lima, Roberta Cirne e Felipe Portugal.

A publicação tem incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – Funcultura e é uma realização da Revista O Grito!.  O título está à venda no site oficial e nas comic shops Ugra Press, Itiban, Comic House e Mandrake Comic Shop.

O título terá evento de lançamento no dia 13 de outubro, na Banca Guararapes, na Avenida Guararapes, Centro do Recife/PE, às 14h.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA