Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Segundo número da Wizard Brasil traz novidades da Panini

17 novembro 2003

Wizard Brasil #2A Wizard Brasil # 2 (80 páginas, R$ 5,90) apresenta, entre outros destaques, um preview do álbum LJA: Liberdade e Justiça, pintado por Alex Ross. E ainda uma visita ao seu estúdio mostrando como ele produz uma capa.

Para quem curte o morcego de Gotham City, uma matéria sobre o filme Batman: Dead End, o melhor já feito sobre o Cavaleiro das Trevas, mas que ninguém verá nos cinemas. Esse filme fez um enorme sucesso numa convenção americana e na Internet.

Na seção Elenco, o cast para um possível filme da HQ mais bem-sucedida no Brasil nas últimas décadas: Holy Avenger, só com atores brasileiros.

A Wizard visitou o Festival Internacional de Quadrinhos em Belo Horizonte e conta tudo o que rolou no evento mais importante sobre HQs a ocorrer no Brasil.

Em dezembro, nos Estados Unidos, estréia a mais nova série do selo Ultimate da Marvel: Ultimate Fantastic Four. Saiba mais numa matéria sobre o novo título, além dos esboços de Bryan Hitch para os personagens.

A edição também terá duas HQs: Ultimate X-Men, na qual os X-Men estão à procura de dois novos possíveis recrutas para seu grupo e Batman, trazida pelos competentes James Robinson e Dan Brereton.

SmallvilleA Wizard também bateu um papo muito bem-humorado com o desenhista George Pérez, o homem que deu vida ao encontro de heróis mais aguardado nos últimos 20 anos: LJA e Vingadores.

A edição traz novidades da Panini Comics para o início do próximo ano. Confira:

Janeiro:

Marvel 2004 Especial - Vingadores, Thor e Homem de Ferro. Será a última da série revistas Marvel 2000, que serão substituídas por Vingadores, uma nova revista mensal.

Vingadores # 1 - Vingadores, Thor, Homem de Ferro e a nova série do Namor (Tsunami). Capitão América, por estar adiantado na cronologia, só voltará depois de alguns meses.

Supreme PowerOs maiores clássicos dos X-Men: Jim Lee - Volume 2 - Continuação do primeiro volume. Coleciona as revistas Uncanny X-Men # 273, 274, 275, 276, 277 e Classic X-Men # 39.

Liga da Justiça e Vingadores - Minissérie em quatro edições. Por Kurt Busiek e George Pérez.

Smallville - Nova revista bimestral com HQs e informações sobre o seriado da TV.

Já fomos a Liga da Justiça - minissérie em três edições que trará a volta da Liga da Justiça por Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Kevin Maguire.

Transformers Armada - Novo título quinzenal dos Transformers.

Fevereiro:

TrinityMarvel Millennium: Homem-Aranha # 26 - estréia a série Ultimate Adventures, por Ron Zimmerman e Duncan Fegredo.

Marvel MAX # 6 - Início da série Poder Supremo (Supreme Power), de J.M. Straczynski e Gary Frank.

Marvel Apresenta # 10 - trará uma saga completa do Homem Aranha e Wolverine, por Brett Matthews e Vatche Mavlian.

Batman/Superman/Wonder-Woman: Trindade - minissérie em três edições com o primeiro encontro entre os três heróis. Roteiro e a arte de Matt Wagner.

Março:

Arma X # 6 - estréia da nova série da Mística do selo Tsunami.

Os maiores clássicos do Demolidor: Frank Miller - Volume 3 - As histórias da melhor fase do herói. Reúne as edições originais Daredevil # 181 a 186, de Frank Miller e Klaus Janson.

DC Especial - Nova revista trimestral só com histórias completas. A primeira edição vai trazer uma saga do Arqueiro Verde, reunindo as edições # 6 a 21 da revista Green Arrow, por Brad Meltzer, Phil Hester e Ande Parks.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA