Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Segundo número de Máquina Zero está no Catarse

6 agosto 2015

A Máquina Zero surgiu em 2013 com a proposta de ser uma celebração da paixão pela nona arte, tanto por parte de quem produz quanto de quem consome histórias em quadrinhos. Para isso, os organizadores Lucas Pimenta e Marcello Fontana conseguiram juntar um time de primeira linha com nomes nacionais e do exterior.

O título não tem fins lucrativos e é capitaneado pelo grupo de amigos que compõem o selo Quadro-a-Quadro.  A primeira edição, indicada ao Troféu HQ MIX de 2013, foi uma das finalistas do prêmio de quadrinho independente do Festival de Angoulême – é possível ler gratuitamente o título clicando aqui.

Para viabilizar o segundo volume de Máquina Zero, os criadores estão participando do site de financiamento coletivo Catarse, buscando colaboradores. Todo valor arrecadado será usado para cobrir as despesas de impressão e envio tanto das edições impressas quanto das recompensas extras.

O segundo terá entre 130 e 160 páginas e formato 16,5 x 22 cm.

Nesta edição, são apresentados artistas de primeiro nível, com obras espetaculares vindas de diversas partes do globo, como Costa do Marfim, Paraguai, Portugal, Finlândia e França, além de nomes consagrados e novos talentos dos quadrinhos brasileiros.

Veja os autores que já confirmaram presença na obra, as recompensas e outras informações clicando aqui ou na imagem abaixo.

Máquina Zero

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA