Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Segundo volume da coletânea de tiras BRUMMMMM!!! tem lançamento em Natal

5 agosto 2014

O segundo volume da coletânea de tiras autobiográficas BRUMMMMM!!! foca uma das fases mais sensacionais da vida do autor, Rodrigo Brum: a sua gravidez!

Sim, porque pai também fica "grávido". Tudo bem que não tem barriga  - se bem que, no caso do Brum, ela está aqui até hoje, mas pai que é pai passa por todas as fases da gravidez: tem que aturar os enjoos, se virar para atender os desejos, ficar em segundo plano, ouvir um monte de "pitaco" de vizinhos e parentes, ver de longe uma porção de gente dando os parabéns para a mãe (como se ela tivesse feito o filho sozinha), fora pagar a conta do enxoval. Mas quem é pai sabe que isso é sensacional.

Por isso, o autor transformou a experiência numa série publicada diariamente, chamada Grávidos. Inclusive, a fase pós-parto, com todas as mamadeiras, papinhas e fraldinhas sujas.

Mas não pense que esta é uma publicação só “prapai”. Ela também é para mãe, filhos, avós, tios, sobrinhos, bisavós, ou qualquer outra pessoa que queira ter 100 motivos para dar uma boa risada.

BRUMMMMM!!! Vol.2 – Prapai (formato formato 21 x 11 cm, 112 páginas, R$ 13,00) será lançado nesta terça-feira, 5 de agosto, a partir das 19h, no Praia Shopping (Natal/RN) - em frente às Lojas Americanas.

brummmm_prapai

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA