Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Segundo volume da HQ Corruption está disponível no Catarse

4 outubro 2019

Ambientada em um Brasil Cyberpunk de um futuro próximo, a segunda edição do thriller de ação investigativo Corruption entrou em campanha de financiamento no Catarse.

Com roteiro de Tom Gomes e arte de Ronilson Freire, Corruption – O Senhor do Abismo Cósmico – Volume 2 (formato 21 x 29 cm, 28 páginas) acompanha um detetive do setor de inteligência de Brasília, responsável por investigar uma série de mortes misteriosas de políticos corruptos, aparentemente relacionados com o surgimento de um vigilante mascarado extremamente inteligente.

A campanha de financiamento coletivo permanecerá até o dia 10 de novembro. Exclusivo para os apoiadores, a capa da segunda edição é assinada por José Luís (Justice League, X-Men Gold). Dentre as recompensas, o leitor poderá adquirir exemplares impressos dos dois volumes de Corruption, uma estatueta exclusiva do protagonista e um pôster com arte de Felipe Watanabe, além de participar de um sorteio da arte original de Marcio Abreu (Red Sonja).

Corruption – Volume 2 será lançada no Artists’ Alley da CCXP 2019, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de dezembro, em São Paulo.

Para apoiar o projeto, saber mais detalhes ou conferir os planos e recompensas disponíveis, clique aqui.

.

Corruption – O Senhor do Abismo Cósmico – Volume 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA