Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Segundo volume de Black Hammer em pré-venda

10 outubro 2018

Black Hammer – Volume 2 – O Evento (formato 26 x 16,8 cm, 172 páginas, capa cartonada, R$ 39,90) está em pré-venda na Amazon Brasil, acompanhado de três pôsteres.

Na história, uma visita inesperada consegue romper com as barreiras invisíveis que levam até a fazenda, e com ela pode ter chegado também a chance de esses heróis finalmente saírem do purgatório.

O título é um lançamento da editora Intrínseca.

Black Hammer é uma obra há muito idealizada por Jeff Lemire. Além de uma homenagem a grandes clássicos do gênero, as histórias dos cinco ex-heróis que vivem isolados do mundo numa fazendinha pacata, alimentando-se das lembranças de seus êxitos, traz também a marca do autor: as questões típicas de relacionamentos familiares conturbados e a recordação de traumas do passado.

No primeiro volume da história, eleita Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, o leitor conheceu os ex-heróis e suas trajetórias pessoais. Depois de salvar o mundo numa batalha épica, eles se viram presos numa cidade que mais parece uma realidade paralela, e agora acumulam dez anos de frustrações, pois são obrigados a se passarem por pessoas comuns.

Black Hammer

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA