Segundo volume de Bone já está à venda

Por Samir Naliato
Data: 16 abril, 2019

Continuando a publicação de Bone, a editora Todavia acabou de lançar o segundo volume dos três programados que publicarão na íntegra a saga criada pelo autor Jeff Smith.

Bone – Volume 2 – Phoney contra-ataca ou solstício (formato 15,8 x 22,8 cm, 416 páginas, capa cartonada, R$ 79,90) já está à venda na Amazon Brasil com desconto.

A saga dos primos Bone continua. As peças estão sobre o tabuleiro e a guerra vai começar. Os três primos se veem em meio a um conflito que irá transformar para sempre o Vale. Enquanto Espinho junta as pistas para entender seu passado, Kingdok e o Encapuzado seguem na missão de capturar a princesa e aquele que porta a estrela.

Em meio a isso, Phoney continua tentando se dar bem a qualquer custo. Como novo líder do vilarejo, ele pretende dar mais um de seus golpes e fugir de volta para Boneville. Entretanto, seu plano poderá conduzir todos a um desastre de terríveis proporções.

Repleto de aventura e humor, o segundo volume da série colocará os primos Bone, Espinho, Vovó Ben e Lucius no meio do maior conflito de suas vidas. Este volume é composto pelos livros O matador de dragões, Queixo Duro – Mestre da fronteira leste e A caverna do velho.

O volume anterior, Bone – O vale ou equinócio vernal, foi lançado em novembro de 2018 (leia o review da edição aqui).

Bone - Volume 2 - Phoney contra-ataca ou solstício

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • XAVERICO

    Maravilha! Obrigado.

  • Paulo de Tarso

    Serão quantos volumes no total ?

    • Três volumes!

      • XAVERICO

        O povo não lê a matéria, a resposta para a pergunta estava na segunda linha! Kkkkk

  • Felipe Lima

    Se continuar nesse ritmo, esse ano ainda lançam o 3º volume, fechando a série!

  • Thiago A.

    Vou esperar lançar o 3º volume pra comprar tudo numa tacada só.

  • Natanael Floripes

    Material maravilhoso. Acompanho Bone há muito tempo, desde as edições americanas originais da Cartoon Books, e adorei essa versão colorida e em português. Hoje mesmo vou ver se encomendo o volume 2.