Segundo volume de Estranhos no Paraíso, pela Devir, entra em pré-venda

Por Samir Naliato
Data: 13 maio, 2019

Ano passado, a Devir começou a publicação de Estranhos no Paraíso, premiada obra criada pelo quadrinhista norte-americano Terry Moore, com o objetivo de completar a série pela primeira vez no Brasil em seis edições de luxo.

Continuando o projeto, chegou a vez de Estranhos no Paraíso – Volume 2 – Ama-me com ternura (formato , 352 páginas, capa dura, R$ 110,00).

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil, com lançamento programado para junho.

A saga de Katchoo, Francine e David continua e o relacionamento entre eles fica cada vez mais complicado. Os temas sobrepostos são arrependimento, lealdade e traição. Dez anos depois dos eventos mostrados no volume anterior, o trio se separa, Francine torna-se uma dona de casa entediada e infeliz num péssimo casamento, Katchoo é uma artista que mora longe, e David não dá as caras.

Flashbacks revelam o que pode ter acontecido para desgastar lentamente essa amizade e a incapacidade de Francine para decidir o que quer da vida e de Katchoo. O passado misterioso de David o aproxima ainda mais ao de Katchoo, que, por sua vez, ainda terá de acertar contas com a máfia.

Este volume também traz cinco páginas ilustradas por Jim Lee no melhor estilo Image de super-heróis ,além de uma das mais populares histórias de Estranhos no Paraíso, a paródia de Xena!

Estranhos no Paraíso - Volume 2 - Ama-Me com Ternura

• Outros artigos escritos por

.

.

.