Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Segundo volume de Garfield, pela Editora Nemo

6 junho 2014

A Editora Nemo lançou o segundo volume de Garfield, com aventuras inéditas do preguiçoso gato criado pelo cartunista norte-americano Jim Davis, em 1978. Esta edição conta com histórias assinadas por Mark Evanier, e arte de diversos desenhistas, como Gary Barker, Dan Davis, Andy Hirsch, Mark, Stephanie Heike e Mike DeCarlo.

Além de conhecidos personagens, como Odie e o resto da turma, um novo grupo grupo de amigos está presente.

Em O rato que queria ser um gato, Quentin, um rato que mora na casa de Jon Arbuckle, decide que quer ser um gato, depois de ficar observando Garfield e o seu estilo de vida de apenas dormir, comer lasanha e assistir televisão.

Já em O rato que queria ser um cão, após se meter nas confusões por querer ser um gato, Quentin observa Odie se divertindo e decide se tornar um cão.

Força PET é a história dos heróis Garzuca, Odioso, Starlena e Abermal, em sua luta contra o vilão Oogump. Dotados de superpoderes, esses personagens se parecem muito com Garfield e sua turma.

Outras aventuras são O bichano do faraó, na qual Jon leva Garfield e Odie para visitar uma exposição egípcia no museu; Gostosuras ou Desventuras, que se passa no Dia das Bruxas; Gato sem nome, com um gato desconhecido que sente inveja da fama de Garfield e busca alcançá-la; Ação de Graças estonteante; A História sem fim do Papai Rato, que fala sobre o Natal; e Problema Nevado.

Garfield – Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 112 páginas, R$ 29,90) conta ainda com uma galeria de capas originais.

Garfield - Volume 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA