Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Segundo volume de Mayara & Annabelle busca financiamento no Catarse

12 agosto 2015

No ano passado, Pablo Casado e Talles Rodrigues lançaram Mayara & Annabelle durante a Comic Con Experience. A edição contava a história de uma ameaça não vista havia quase 20 anos emergindo em Fortaleza/CE sem explicação aparente. E para vencê-la, as duas protagonistas precisaram trabalhar juntas, ainda que formem uma dupla pouco provável.

A obra chegou a ser indicada ao Troféu HQ Mix deste ano na categoria de publicação independente de autor.

Agora, os autores buscam financiamento pelo Catarse para o lançamento do segundo volume de Mayara & Annabelle e dar continuidade às aventuras das funcionárias públicas que trabalham combatendo demônios em Fortaleza.

Em Mayara & Annabelle – Volume 2 (formato americano, 84 páginas, capa colorida e miolo em duas cores), as personagens são obrigadas a lidar com o aumento da atividade fora do comum não apenas em Fortaleza, mas também no interior do Ceará, graças a uma disputa entre influentes famílias de magos e demônios. Algo que está diretamente relacionado a uma conspiração conhecida como O Acordo.

A campanha visa arrecadar R$ 8.500,00, valor que cobre os custos de impressão, envio e recompensas. Caso a meta inicial seja dobrada, os colaboradores (a partir do segundo nível) garantirão a produção do terceiro volume para 2016.

A nova edição já se encontra em produção avançada e será concluída antes do encerramento da campanha.

Par amais detalhes, ver as recompensas disponíveis e apoiar o projeto, clique aqui ou nas imagens abaixo.

Mayara & Annabelle – Volume 2

Mayara & Annabelle – Volume 2

Mayara & Annabelle – Volume 2

Mayara & Annabelle – Volume 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA