Segundo volume de Mulher-Maravilha – Terra Um, de Grant Morrison, chega este mês pela Panini

Por Samir Naliato
Data: 15 maio, 2020

O segundo volume da série que traz a visão de Grant Morrison para a Mulher-Maravilha chega às lojas este mês pela Panini Comics.

Mulher-Maravilha – Terra Um – Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 136 páginas, capa dura, R$ 46,00) conta ainda com desenhos de Yanick Paquette e está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime.

Durante anos, Diana da Ilha Paraíso ansiou por deixar o único lar que conheceu para trás em busca de aventuras. Agora, depois de um fatídico encontro com o piloto da Força Aérea Steve Trevor, a guerreira amazona se encontra no Mundo dos Homens. E ela está pronta para qualquer coisa que possa aparecer. Mas será que o mundo está pronto para a Mulher-Maravilha?

O governo americano, cheio de discórdia e conflitos estranhos para Diana, a considerou uma ameaça à sociedade. Como ela poderá levar adiante sua missão de paz e amor para um mundo que não consegue sair do seu modus operandi? Quer dizer, ao menos se houver mais forças malignas em jogo…

O volume anterior foi publicado pela Panini em 2016.

Esta série Terra Um foi concebida pela DC Comics para autores poderem criar histórias com vários de seus personagens sem se preocuparem com amarras cronológicas. Além da Mulher-Maravilha, outros que ganharam graphic novels foram Superman, Batman, Lanterna Verde e Novos Titãs (estes dois últimos ainda inéditos no Brasil).

Mulher-Maravilha - Terra Um - Volume 2

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Claudinei Pinas

    Gostei muito do primeiro volume. Vou comprar.

  • Alexandre Floquet da Rocha

    E Batman Terra Um vol. 3 que se não me engano está em produção há anos?

  • Heberton Arduini

    O primeiro volume era ruim mas ao menos trazia a Mulher Maravilha sem frescura e com toda opulência que ela merece com arte belissima.

  • Consegue ser PIOR do que o primeiro volume, e a missão era bem difícil!