Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Segundo volume de Oblivion Song, de Robert Kirkman, chegará às livrarias em janeiro de 2020

23 dezembro 2019

Em abril de 2019, a editora Intrínseca lançou no Brasil Oblivion Song, série em quadrinhos concebida por Robert Kirkman, o mesmo criador de The Walking Dead.

Os leitores já podem se preparar, pois o segundo volume já tem data pra chegar: janeiro de 2020.

E já está em pré-venda na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime.

Oblivion Song - Volume 2 - Entre dois mundos (formato 17 x 26 m, 136 páginas, capa cartonada, R$ 49,90) tem roteiro de Robert Kirkman e arte de Lorenzo De Felici e Annalisa Leoni.

Continuamos a acompanhar a saga do cientista Nathan Cole para reparar os erros do passado e começamos a entender o mistério que cerca o surgimento da nova dimensão aterrorizante com raros momentos de calmaria.

Anos atrás, 300 mil habitantes da Filadélfia foram repentinamente transportados para Oblivion. O governo investiu muitos recursos em incursões para resgatar as vítimas, mas as buscas foram encerradas. No entanto, algo motivou Nathan Cole a não desistir de procurar por sobreviventes. Quando revelações impensáveis sobre seu passado vêm à tona, ele passa a ter suas ações questionadas pelo governo. Há perguntas sobre Oblivion que só Nathan pode responder, e agora o futuro dos dois mundos está em suas mãos.

Este volume reúne as edições # 7 a # 12 da série norte-americana publicada pela Image Comics e entrelaça ação, suspense e ficção científica numa história sobre as renúncias e as escolhas necessárias para seguirmos em frente.

Oblivion Song - Volume 2 - Entre dois mundos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA