Segundo volume de Senhor Milagre, da Panini, será lançado em julho

Por Samir Naliato
Data: 17 junho, 2019

Entrou na pré-venda da Amazon Brasil a edição Senhor Milagre – Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 156 páginas, capa cartonada, R$ 24,90), a segunda e última parte da história do personagem, escrita por Tom King e desenhada por Mitch Gerads.

O lançamento da Panini Comics está programado para julho deste ano.

Órion não é mais o novo Pai Celestial, mas a mudança de comando em Nova Gênese pode não trazer o fim dos conflitos que assolam o reino, e ainda acarretar em consequências drásticas para a Grande Barda e o Senhor Milagre. Darkseid é, e sempre será, a maior ameaça de todas.

Publicado originalmente nos Estados Unidos pela DC Comics como uma série de 12 edições, Senhor Milagre rendeu a Mitch Gerads o Eisner Award de Melhor Desenhista/Arte-Finalista e ajudou Tom King a levar o troféu como Melhor Roteirista.

A série ainda foi indicada nas categorias Melhor Série Limitada, Melhor Colorista e Melhor Capista.

Senhor Milagre - Volume 2

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Beto Magnun

    Se for que nem o volume 1, vai chegar as bancas em novembro.

  • Eugênio Furtado

    Nunca vi o primeiro volume!

  • tauan victor

    Ainda perguntei que dia lançariam a HQ e disseram em junho, agora é em julho, agosto, dezembro de 2030.

  • FINASTERIDO

    é bem superestimado…. O que foi apresentado como algo sensacional etc, soa como as outras produções de King, desde a diagramação (que pode ser vista em Omega, Batman, Xerife da Babilônia etc) até os recursos narrativos do roteiro, sobre o pós traumatismo causado pelas experiências pessoais de King com a guerra no Iraque. Ainda assim, tem alguns trunfos, como a forma de apresentar as tramas e subtramas de modo confuso, propositalmente, para prender o leitor.

  • American Eagle

    Panini sempre foi um lixo, e sempre prestou um péssimo atendimento aos leitores.

    • ninguém

      Ela precisa melhorar muitos aspectos no que tem editado atualmente, é verdade. Mas dizer que “ela sempre prestou um péssimo atendimento aos leitores” é uma generalização injusta e pouco crível.

      • FINASTERIDO

        De fato. Essa tendência extremista de ver as coisas é algo incrivelmente limitado.

  • FINASTERIDO

    A sensação, após a última página, é a que se tem vendo um filme do David Linch… que é um cara que faz filmes para ele mesmo entender. Assim, cada um vai ficar com seu final, discutir bobagens etc… tem sua relevância neste sentido.