Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Segundo volume de Imaginários em Quadrinhos reúne novos talentos e veteranos

17 outubro 2013

A antologia Imaginários em Quadrinhos (120 páginas, R$ 23,90), editada e organizada por Raphael Fernandes (MAD, Ditadura no ar, Apagão), ganha seu segundo volume.

O álbum reúne novos talentos e autores experientes para produzir histórias de terror, fantasia e ficção científica. Dentre os roteiristas estão Gian Danton, Lica de Souza, Felipe Cazelli, Airton Marinho e Bruno Bispo, que tiveram suas ideias desenhadas respectivamente por Diego de Sousa, Flávio Luiz, João Azeitona, Denis Mello, Victor Freundt e Laudo, que fez uma parceria com Raphael Fernandes.

A arte da capa ficou por conta de Mateus Santolouco, com cores de João Azeitona.

Dentre as histórias produzidas estão um faroeste violento com toques sobrenaturais, um conto de terror materno, a lavagem cerebral de um militar, uma viagem pelo tempo, um assassino em série de clientes de prostitutas e um thriller em uma prisão espacial.

O título terá evento de pré-lançamento no dia 9 de novembro, a partir das 15 horas, na Livraria Geek.etc.br (Avenida Paulista, 2073 - Bela Vista), em São Paulo/SP. Mas o lançamento oficial ocorre no FIQ 2013 – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, no estande do Café Nanquim.

O título é um lançamento da Editora Draco e está em pré-venda.

Imaginários em Quadrinhos Vol.2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA