Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sequência do game Batman - Arkham City será lançado este ano

14 fevereiro 2013

Batman - Arkham CityDurante conferência com a imprensa para falar sobre o desempenho financeiro do quarto trimestre de 2012 da Time Warner, o chefe financeiro e administrativo John K. Martin revelou que divisão de games lançará um novo jogo da franquia Batman Arkham ainda este ano.

"Também teremos lançamentos importantes na área dos videogames este ano, que inclui o próximo jogo da série Batman Arkham. Assim, esperamos que a Warner tenha mais um desempenho forte em 2013. Com um pouco de sorte, este ano será tão bom ou talvez melhor do que 2012", disse.

Não foram revelados detalhes da história, título do game ou data exata do lançamento. Alguns rumores dão conta de que pode ter a participação de outros membros da Liga da Justiça, mas nada foi confirmado até o momento.

A série começou em 2009 com o lançamento de Batman - Arkham Asylum, no qual o Cavaleiro das Trevas enfrentava vários inimigos durante uma rebelião no Asilo Arkham. O sucesso de público e crítica gerou altas vendas e diversos prêmios.

Em 2011, saiu Batman - Arkham City. Dessa vez, o herói é aprisionado dentro de uma área de Gotham City que foi isolada para abrigar os mais perigosos vilões da cidade, e tem que descobrir quem está por trás do misterioso plano chamado Protocolo 10. Novamente, foi um grande sucesso, sendo ainda mais elogiado que seu antecessor.

Os roteiros dos dois jogos foram escritos por Paul Dini, conhecido pelos fãs pela série animada de Batman da década de 1990 e diversos projetos para os quadrinhos. Ainda não se sabe se ele retornará para o novo projeto.

Dos jogos, também se originou uma série em quadrinhos que já está no número 11, chamada Batman - Arkham Unhinged.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA