A sereia da floresta, novo quadrinho de Hiro Kawahara, está no Catarse

Por Samir Naliato
Data: 30 julho, 2020

O quadrinhista e ilustrador Hiro Kawahara está com uma nova campanha da plataforma de financiamento coletivo Catarse: A sereia da floresta (formato 16 x 23 cm, 96 páginas, capa cartonada).

Era uma vez um mundo cheio de criaturas mágicas, onde sereias conviviam felizes com centauros e outras criaturas míticas. Um mundo onde a fartura, a paz e o prazer eram regra, sem preocupações reais.

De repente, tudo mudou. Uma tragédia acontece e todas as criaturas marinhas sucumbem a uma doença misteriosa. Resta apenas uma sereia, seu nome é Brissen. Apesar de já estar enfraquecida, ela tenta sobreviver a todo custo. Criaturas de outro mundo prometem a ela uma chance de uma nova vida, em um lugar diferente e com um novo corpo, com a condição que ela dê em troca seus futuros filhos. Desesperada, Brissen aceita o pacto.

Em terra firme, agora humana, sucumbe diante da dura realidade: seu corpo, embora diferente, não está adaptado para viver fora d’água

“Essa não é uma história apenas sobre bruxas e sereias. É uma história que mistura realidade e fantasia, magia e ciência. O foco está nas mudanças, nas adaptações, na culpa gerada pelas escolhas erradas”, explica o autor.

Para saber mais sobre o projeto, os planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

A sereia da floresta

• Outros artigos escritos por

.

.

.