Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Seriado DC’s Legends of Tomorrow ganha novo trailer

24 novembro 2015

O próximo seriado baseado em personagens da DC Comics estreará em breve. DC’s Legends of Tomorrow é derivado das séries Arrow e The Flash, transmitidos nos Estados Unidos pelo canal The CW (Warner Channel, no Brasil).

Um novo trailer do programa foi divulgado, mostrando mais detalhes da história, muita ação e referências a Superman e Batman. Isso inclui a aparição da kryptonita e menções às sagas dos quadrinhos A Morte do Superman e A Queda do Morcego.

Na trama, quando heróis solitários não são o suficiente, o mundo precisa de lendas. Tendo vislumbrado o futuro, um que ele pretende desesperadamente evitar de acontecer, Rip Hunter, um viajante do tempo, reúne um grupo de heróis e vilões para enfrentar essa ameaça que pode destruir não só o mundo, mas a existência do tempo. Poderão eles evitar a ameaça imortal de Vandal Savage?

A primeira temporada terá 13 episódios, que, de acordo com o produtor executivo e roteirista Marc Guggenheim, tem a intenção de formar “um megafilme com 13 horas de duração”.

No elenco estão Victor Garber (Dr. Martin Stein), Brandon Routh (Eléktron), Arthur Darvill (Rip Hunter), Caity Lotz (Canário Branco), Ciara Renee (Mulher-Gavião), Falk Hentschel (Gavião Negro), Franz Drameh (Jay Jackson, o novo Nuclear), Dominic Purcell (Onda Térmica), Wentworth Miller (Capitão Frio) e Casper Crump (Vandal Savage).

O primeiro episódio de DC’s Legends of Tomorrow irá ao ar no dia 21 de janeiro de 2016. Ainda não há data confirmada para o Brasil.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA