Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Seriado do Demolidor estreará no Brasil em 10 de abril

2 março 2015

A Netflix divulgou que o seriado do Demolidor, baseado no personagem da Marvel Comics, será lançado em todos os territórios onde o serviço está disponível – incluindo o Brasil –, no dia 10 de abril.

Serão 13 episódios de uma hora de duração, todos disponíveis em tecnologia 4K (resolução maior do que a de um disco de Blu-Ray). O seriado Jessica Jones deverá ser exibido no segundo semestre.

O elenco inclui Charlie Cox, como Matt Murdock, o Demolidor; Deborah Ann Woll, como Karen Page; Elden Henson, como Foggy Nelson; Rosario Dawson, como Claire Temple, a enfermeira noturna; Vincent D'Onofrio, no papel de Wilson Fisk, o rei do Crime; Ayelet Zurer, como Vanessa Marianna; Bob Gunton, como Leland Owlsley, o Coruja; Toby Leonard Moore, como Wesley; Vondie Curtis-Hall, no papel do jornalista Ben Urich; Scott Glenn, como Stick; e Peter Shinkoda, como Hachiro.

Matt Murdock é um advogado cego, vítima de um acidente em sua infância, que tirou lhe tirou a visão, mas ampliou seus outros sentidos. Ele e seu sócio, Foggy Nelson, trabalham num escritório de advocacia no perigoso bairro Cozinha do Inferno (Hell's Kitchen, no original), em Nova York. Murdock é advogado durante o dia. Quando anoitece, ele assume a identidade do Demolidor e protege os habitantes da cidade.

Demolidor, cartaz brasileiro

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA