Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Série de televisão Constantine ganha trailer

12 maio 2014

A emissora NBC disponibilizou online o trailer da série de televisão Constantine, baseada no famoso personagem John Constantine, do selo Vertigo, da DC Comics.

De acordo com o canal, o seriado tem como inspiração a revista Hellblazer.

No programa, John é um experiente caçador de demônios e mestre do ocultismo. Armado do conhecimento das artes sombrias e com temperamento impertinente e sagaz, luta pelo bem. Ou, ao menos, lutava. Sua alma já está condenada ao inferno e, por isso, ele decide deixar sua boa vida para trás. Mas quando demônios perseguem Liv, filha de um dos mais velhos amigos de Constantine, ele volta com certa relutância e fará de tudo para salvá-la.

Liv tem a habilidade de ver o mundo por trás da nossa realidade e profetizar ocorrências sobrenaturais. Isso é uma ameaça para um novo mal que ressurge nas sombras. Não será apenas Liv que precisará de proteção, pois os anjos também estão ficando preocupados. Juntos, Constantine e a garota precisam usar os poderes dela para viajar pelo país e encontrar demônios que ameaçam o nosso mundo e mandá-los de volta para o lugar ao qual pertencem.

Depois disso... quem sabe? Talvez ainda exista esperança para John Constantine.

O personagem-título é interpretado pelo ator galês Matt Ryan. A direção é de Neil Marshall, com produção executiva de David S. Goyer.

Cada episódio terá uma hora de duração.

Assista abaixo o trailer oficial e um clipe do primeiro episódio.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA