Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Série de televisão do herói Flash terá episódio piloto próprio

19 novembro 2013

De acordo com o site Deadline, aconteceram mudanças nos planos do canal The CW para o Flash. Originalmente, ele participaria de três episódios da segunda temporada de Arrow: o oitavo, o nono e o vigésimo. Sendo que o episódio 20 seria uma espécie de  piloto para o seu próprio seriado.

Agora, isso não acontecerá mais.

Os produtores decidiram que Flash terá um episódio piloto oficial dentro da sua própria série. Durante o 8° Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, Geoff Johns – chefe do departamento criativo da DC Entertainment, responsável por desenvolver projetos com os personagens para outras mídias – confirmou isso revelando que esse episódio do velocista escarlate está sendo escrito neste momento.

O roteiro será do próprio Johns, juntamente com Greg Berlanti e Andrew Kreisberg (criadores de Arrow). A direção será de David Nutter.

Geoff Johns revelou ainda que as participações do alter ego do Flash, Barry Allen, em Arrow serão uma espécie de história de origem do herói e o mostrarão sendo atingido por um raio.

Entretanto, ele só vestirá a famosa roupa vermelha em seu próprio seriado.

Os episódios oito e nove de Arrow se chamarão The Scientist. Barry Allen é interpretado pelo ator Grant Gustin.

De acordo com a sinopse oficial, um roubo na divisão de ciências aplicadas da Queen Consolidated levará o policial e cientista Barry Allen, de Central City, até Starling City. Ele investiga um caso similar em sua cidade e oferecerá ajuda a Oliver Queen.

Veja abaixo algumas fotos de Gustin no papel.

Grant Gustin em Arrow

Grant Gustin em Arrow

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA