Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Série de TV com temática de quadrinhos necessita de apoio financeiro

4 maio 2017

Contemplado pelo XII Edital Ceará Cinema e Vídeo - 2015, o episódio piloto da série de TV Minha vida em rascunhos já está em produção.

Na trama, o jovem quadrinista Tales tem o sonho de se tornar desenhista de um dos gibis de seu super-heróis predileto, o Superman. Ele mora com sua namorada Wanessa, uma professora de Literatura desempregada e que canta em uma banda de rock, com a qual planeja fazer carreira. Os dois possuem personalidades distintas: ela é extrovertida, impulsiva e está disposta a se arriscar mais; ele é tímido, introspectivo e gosta de planejar antes de executar algo. Wanessa compreende bem o sonho do namorado de ser desenhista do Superman, mas acredita que ele tem potencial para desenvolver suas próprias ideias, em vez de ser apenas mais uma massa de manobra de uma indústria. No entanto, Tales deseja entrar para o disputado mercado americano de histórias em quadrinhos por acreditar que esse é o único caminho que lhe trará reconhecimento como artista.

As filmagens começaram nesta semana, mas o diretor e roteirista da série, Ronaldo Barreto, está enfrentando problemas. "O orçamento está quase estourado, não conseguimos filmar todas as cenas dentro do cronograma e, se não puder contar com algum patrocínio, não conseguirei concluir o projeto dentro do prazo", revelou ao Universo HQ.

Para concretizar o episódio piloto e dar prosseguimento à série, o artista está em busca de patrocínio. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail barretoronaldo86@gmail.com ou pelo telefone 0-xx-85 99673-7448.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA