Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Séries animadas do Lanterna Verde e Justiça Jovem são canceladas

29 janeiro 2013

Cartoon NetworkO Cartoon Network confirmou o cancelamento das séries animadas Justiça Jovem e Lanterna Verde quando a temporada atual chegar ao fim. A notícia foi divulgada depois de o canal anunciar sua programação para este ano.

Em seus lugares, o programa DC Nation estreará Beware the Batman, série do Cavaleiro das Trevas feita em computação gráfica (assim como a do Lanterna Verde), e retornará com Teen Titans Go!, fora do ar desde 2008. Ambas já haviam sido anunciadas em 2012.

Beware the Batman será uma nova abordagem à clássica franquia do personagem, incorporando novos e antigos vilões. Com a ajuda do ex-agente secreto Alfred e a letal espadachim Katana, o Cavaleiro das Trevas enfrentará as maquinações do submundo de Gotham City lideradas por Anarquia, Professor Porco, Magpie e outros.

Teen Titans Go! é uma comédia que mostrará Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue em aventuras inéditas e como é a vida desses jovens heróis entre salvar o mundo e conviver sem a supervisão de adultos. O elenco original de dubladores também voltará, e estreará nos Estados Unidos em abril.

Outra baixa para o Cartoon Network será Star Wars - The Clone Wars. Agora que a franquia foi adquirida pela Disney, ela deve passar a ser transmitida pelo canal Disney XD. Entretanto, a informação ainda carece de confirmação oficial.

Beware the Batman

Green Lantern - The Animated Series

Young Justice

Teen Titans Go!

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA