Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Seriados Arrow e The Flash terão crossover de episódios

23 julho 2014

A terceira temporada de Arrow e a primeira de The Flash, ambas exibidas nos Estados Unidos pelo canal The CW, terão um crossover ao longo do ano, informou o produtor Andrew Kreisnerg. Esse encontro acontecerá no oitavo episódio de cada seriado, e ambos serão exibidos em novembro deste ano.

“Será uma aventura com o Arqueiro e o Flash lutando lado a lado nos dois episódios, e isso é muito divertido. Não iremos esperar, mas sim acelerar a narrativa nesses primeiros nove episódios da temporada dos dois programas”, disse Kreisnerg em entrevista ao site Entertainment Weekly.

O encontro não chega a ser surpresa, pois Barry Allen, o Flash, foi introduzido durante a segunda temporada de Arrow, antes de estrelar sua própria série. O Arqueiro também terá presença no episódio piloto de The Flash, e a aparição de outros personagens está programada, como Ronnie Reymond (Nuclear) e Ray Palmer (Eléktron), em um trabalho de expansão deste universo.

Os produtores anunciaram ainda o nome do ator Wentworth Miller (Prison Break) para viver Leonard Snart, o Capitão Frio, vilão do Velocista Escarlate.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA