Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

SESI-SP Editora lança selo de quadrinhos com a Quanta Academia de Artes

15 setembro 2015

A SESI-SP Editora e a Quanta Academia de Artes firmaram uma parceria para o lançamento de um novo selo para publicar quadrinhos, com o objetivo de ampliar a produção de HQs no País, ajudando novos autores a publicar e colaborando para a popularização da mídia.

A iniciativa, batizada de SESI-Quanta Quadrinhos, começa já neste mês de setembro e pretende ser um espaço aberto a gêneros e estéticas narrativas diferentes, focando no público infantojuvenil.

“Para a família da Quanta, o convite feito pelo SESI para a criação desta parceria é motivo de muito orgulho. Para nós, foi como um selo de aprovação de uma instituição séria do nosso esforço em ajudar na formação de artistas no País e na tentativa de pavimentar novos espaços para que eles possam mostrar seus talentos”, comemorou o diretor da Quanta, Marcelo Campos.

Lançamento do selo SESI-Quanta Quadrinhos

Lançamento do selo SESI-Quanta Quadrinhos

Os dois primeiros álbuns serão:

Quantoon – Uma coletânea de tiras criadas pelos artistas Matteo Papaiz, Alexander Santos, Ronaldo Barata, Lilian Carmine, Thiago Cruz e Artur Fujita, todos profissionais de ilustração, quadrinhos e literatura ligados à Quanta Academia de Artes.

Sobrenatural Social Clube – O primeiro álbum solo da série, criada por Ronaldo Barata, diretor de arte do Quanta Estúdio. Os amigos Rubens, Ivan e Jorge investigam os mais estranhos eventos e enfrentam todo tipo de criatura do sobrenatural. Mas de onde elas vêm? E por que assolam uma cidadezinha tão desconhecida como Vale de São Gervársio? Isso é um mistério para o Sobrenatural Social Clube.

O lançamento acontecerá no próximo dia 26 de setembro, a partir das 12h, na Geek.etc.br (Av. Paulista, 2073), em São Paulo/SP. Haverá um bate-papo com os autores, seguido de sessão de autógrafos.

Clique na galeria abaixo para ampliar um preview dos dois álbuns.

Quantoon

Quantoon

.

Sobrenatural Social Clube

Sobrenatural Social Clube

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA