Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Sessão de autógrafos do livro Vertigo: No Limiar em São Paulo

14 junho 2018

Em 1993, as histórias em quadrinhos deram um importante passo para o seu amadurecimento quando a DC Comics, uma das mais tradicionais editoras de quadrinhos do mercado norte-americano, lançou sua linha de quadrinhos adultos, a Vertigo (“vertigem”, em inglês).

O selo reuniu títulos como Sandman, Monstro do Pântano, Preacher, Patrulha do Destino, V de Vingança, John Constatine: Hellblazer, O Inescrito e muitos outros. Ao longo de seus 25 anos, a Vertigo tornou-se uma influente e premiada linhas de quadrinhos, vencedora de diversos prêmios, como Eisner, Harvey, HQ Mix e o inglês Eagle.

Celebrando um quarto de século do selo, o site Guia dos Quadrinhos lançou Vertigo: No Limiar (formato 17 x 26 cm, 172 páginas, R$ 64,90), reunindo escritores, jornalistas e ilustradores em um livro de arte, que pode ser adquirido neste link.

Para comemorar o lançamento da segunda impressão do livro – após a tiragem inicial ter se esgotado –, o Guia do Quadrinhos realizará uma sessão de autógrafos comemorativa neste sábado, 16 de junho, a partir das 15h, na loja Empório HQ (Rua Teodoro Sampaio, 2550, loja 18, próximo ao metrô Faria Lima, São Paulo/SP), com a presença de vários autores, que conversarão com o público presente sobre a importância da Vertigo e de seus principais títulos para os quadrinhos modernos.

Os dez primeiros que comprarem o livro no sábado ganharão um kit com 10 cards com capas históricas da Vertigo no Brasil.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA