Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sete autores autografam suas obras na Monkix Comics Shop, em São Paulo

26 fevereiro 2015

No próximo sábado, 28 de fevereiro, cinco títulos dos quadrinhos nacionais e seus autores estarão na Monkix Comic Shop (Rua Harmonia, 150, loja 3, Vila Madalena, São Paulo/SP) para uma tarde de autógrafos, das 16h às 22h30min.

Daniel Esteves e Alex Rodrigues autografam a revista São Paulo dos Mortos Vol. 2. A série conta histórias de zumbis ambientadas em São Paulo.

Will Sideralman e Sam Hart autografam a revista 2 x 10. O título comemora os dez anos de Sam e Will nas HQs, trazendo duas histórias que são apresentações de projetos futuros.

Mario Cau autografa Morphine, uma HQ sobre amizade, inadequação, paixões perdidas e desencontros. Um drama cotidiano, urbano e melancólico que vai levar cinco amigos de "vinte e poucos anos" a questionar as consequências de suas ações ou da falta delas.

Ana Carolina Recalde Gomes autografa Beladona, HQ de terror que se passa em dois mundos, um do Rio de Janeiro e outro dos pesadelos.

E Omar Viñole autografa a revista do Coelho Nero # 2. O mal-humorado, ranzinza, de temperamento ácido e crítico Coelho Nero ganha sua segunda coletânea impressa.

monkix_evento

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA