Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Setembro será o mês dos vilões no Universo DC

11 abril 2013

No próximo mês de setembro completa-se dois anos do reboot que a DC Comics fez em seu universo ficcional de super-heróis, e parece que o mês virou uma marca comemorativa para a editora. Em 2012, foram lançadas edições número zero contando a origem de diversos personagens e, este ano, as revistas darão destaque aos vilões.

O objetivo é mostrar o Universo DC a partir da perspectiva dos principais antagonistas dos heróis.

A editora ainda não fez um anuncio oficial sobre como o evento funcionará, e a novidade foi descoberta devido a uma lista de lançamentos enviada a lojistas. Um dos lançamentos listados é DC New 52 Villains Omnibus, um encadernado que trará todas essas histórias.

A descrição do encadernado é a seguinte: "Em setembro de 2013, todos os títulos do Universo DC foram publicados com um número 1 especial apresentando os vilões. Esse especial em capa dura coleta essas edições dos vilões".

Espera-se que mais novidades sejam reveladas em breve, mas especula-se que as revistas dos super-heróis serão renomeadas com os nomes de seus inimigos durante aquele mês. Por exemplo, Superman se transformaria em Lex Luthor # 1, e assim por diante.

Vilões do Universo DC

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA