Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sétimo volume de The Boys, da Devir, está em pré-venda

30 julho 2018

The Boys - Volume 7 – Os Inocentes (formato 16,5 x 24 cm, 224 páginas, R$ 65,00) reúne as histórias publicadas originalmente em The Boys # 39 a # 47, com roteiros de Garth Ennis e arte de Darick Robertson e Russ Braun.

O título é um lançamento da editora Devir e está em pré-venda na Amazon Brasil com lançamento programado para agosto.

Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem de cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. E é o que acontece mesmo. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The Boys: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra a força mais mortífera da Terra... os superpoderes.

Alguns super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena.

Onde estão os verdadeiros super-heróis, aqueles que lutam para fazer o bem e não pedem nada em troca? Hughie descobre a resposta quando ele se encontra com os aventureiros adolescentes conhecidos como os Super-Hiper. Mas o pequeno escocês nem desconfia que o Carniceiro finalmente descobriu seu segredo. Um horrendo plano é colocado em prática e, durante um grande festival evangélico, a relação de Hughie com Annie January – também conhecida como Estelar, da Equipe dos Sete – chega a um terrível final. Se nada mudar, em breve eles podem ser despedaçados.

Clique na galeria abaixo para ampliar o preview da edição.

The Boys - Volume 7 – Os Inocentes

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA