Sétimo volume de The Boys, da Devir, está em pré-venda

Por Marcelo Naranjo
Data: 30 julho, 2018

The Boys – Volume 7 – Os Inocentes (formato 16,5 x 24 cm, 224 páginas, R$ 65,00) reúne as histórias publicadas originalmente em The Boys # 39 a # 47, com roteiros de Garth Ennis e arte de Darick Robertson e Russ Braun.

O título é um lançamento da editora Devir e está em pré-venda na Amazon Brasil com lançamento programado para agosto.

Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem de cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. E é o que acontece mesmo. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The Boys: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra a força mais mortífera da Terra… os superpoderes.

Alguns super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena.

Onde estão os verdadeiros super-heróis, aqueles que lutam para fazer o bem e não pedem nada em troca? Hughie descobre a resposta quando ele se encontra com os aventureiros adolescentes conhecidos como os Super-Hiper. Mas o pequeno escocês nem desconfia que o Carniceiro finalmente descobriu seu segredo. Um horrendo plano é colocado em prática e, durante um grande festival evangélico, a relação de Hughie com Annie January – também conhecida como Estelar, da Equipe dos Sete – chega a um terrível final. Se nada mudar, em breve eles podem ser despedaçados.

Clique na galeria abaixo para ampliar o preview da edição.

The Boys - Volume 7 – Os Inocentes

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Sarah Oliveira

    Alguém sabe me dizer por favor se essa série já acabou nos EUA? Quantos números ao todo?

    • Conrado Calvet

      Já acabou tem tempo, são 72 números, q isso vai dar uns 9 volumes desses da Devir. Mas tem ainda uma minisérie chamada Herogasm q é “importante” para história que eu não sei como a Devir vai publicar, nem se vai.

      The boys é mto bom

      • Marquito Maia

        Dado o grau de desinformação, nunca se sabe se é ‘zoação’ ou não, mas vamos lá: a Devir está publicando os encadernados de THE BOYS (são 12 no total) na ordem em que saíram lá na Corte. Ah, e HEROGASM é o 5º volume da coleção, logo…

      • Sarah Oliveira

        Muito obrigada! =)

    • Marquito Maia

      Ainda bem que existe a Internet (ou não…)
      Enfim, a série acabou em 2012, com 72 edições e três minisséries (Herogasm, Hughie e Carniceiro).

      • Sarah Oliveira

        Muito obrigada =)

      • Nelson

        Para maior esclarecimento: a série já foi encerrada nos EUA e tanto as 72 edições regulares quanto as três minisséries estão compiladas em 12 encadernados. A Devir até o momento lançou 7 encadernados, restando 5 para fechar toda a série.

  • Nelson

    Faltam só 5 edições encadernadas para fechar a série.

    • Bom saber! Gosto demais dessa série. Pena que o intervalo de publicação é gigantesco.

  • Alexandre Pinto Harich

    Estou colecionando e gosto do trabalho da Devir.
    Falta periodicidade e preço para ficar perfeita.
    Agora aguardando o Liga Extraordinária 1+2 prometida para este ano.

  • Ricardo Ponce

    Sou só eu que acho o preço muuuuito salgado?