Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sidney Gusman e Marco Moretti na equipe da nova Wizard

12 setembro 2003

Wizard Entertainment GroupQuando a Panini Comics anunciou várias novidades em sua linha editorial, no início de julho, uma das que mais chamou a atenção foi o retorno da revista Wizard.

A data do lançamento não estava definida, mas agora é oficial. A terceira "encarnação" da Wizard chega às bancas no início de outubro, e na sua equipe de produção estão, como colaboradores, Sidney Gusman, editor-chefe do Universo HQ, e Marco Moretti, ex-editor da linha de super-heróis da Editora Abril.

A edição da revista ficará a cargo de Hélcio de Carvalho, diretor da Mythos, empresa que atua como parceira da Panini na produção das revistas da editora italiana.

Diferente das duas versões anteriores (14 edições, pela Editora Globo, e uma pela Hangar 18), esta Wizard trará, além das notícias e matérias, histórias em quadrinhos inéditas de personagens top da Marvel e da DC Comics. Isso pode atrair mais leitores, sem dúvida.

Segundo a Panini, outro atrativo da revista deverá ser o preço, que pode até ser mais barato que os títulos de linha. O primeiro número da nova Wizard terá 80 páginas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA