Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Sin City 2 encontra sua dama fatal, e elenco cresce

6 fevereiro 2013

O elenco de Sin City 2 - A Dama Fatal não para de crescer. Desta vez, o ator Stacy Keach foi contratado pelos diretores Robert Rodriguez e Frank Miller. Ele interpretará um chefe da máfia chamado Wallenquist, descrito como "um homem que está além de qualquer redenção. Ele é o mal encarnado".

Também foi confirmado quem interpretará Ava Lord, a dama fatal do título. Depois de anos sendo especulado o nome de Angelina Jolie, o trabalho acabou ficando com Eva Green (007 - Cassino Royale). De acordo com Miller, Ava é o mais glorioso sonho de todo homem, mas também o maior pesadelo deles.

"Queríamos contar essa história há muito tempo. Ava Lord é uma das mais mortais e fascinantes moradoras de Sin City e, desde o começo, sabíamos que a atriz deveria ser capaz de incorporar as características multifacetadas dessa femme fatale. Estamos extasiados com Eva", disse o codiretor Robert Rodriguez.

O elenco conta ainda com Mickey Rourke, Joseph Gordon-Levitt, Josh Brolin, Jessica Alba, Rosario Dawson, Jaime King, Dennis Haysbert, Jamie Chung, Chris Meloni, Ray Liotta, Juno Temple, Jeremy Piven, Julia Garner e Bruce Willis.

As filmagens começaram no ano passado. O filme estreará nos Estados Unidos em 4 de outubro, e no Brasil em 18 de outubro.

Stacy KeachEva Green

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA