Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Sin City - A Dama Fatal e Narrativas Gráficas serão relançados pela Devir

5 fevereiro 2013

A Devir planeja mais duas republicações nos meses de fevereiro e março. Aproveitando o novo filme da franquia, Sin City - A Dama Fatal ganhará uma segunda edição pela editora (que já havia lançado a obra em 2005), com tradução atualizada e novo letreiramento, em uma edição de 224 páginas, formato 17 x 26 cm e preço de R$ 44,00.

É só uma daquelas noites quentes, abafadas e sem vento. Do tipo que deixa as pessoas transpirando e as instiga a fazerem coisas secretas e proibidas. Dwight McCarthy é mais um perdedor que está pensando nas várias maneiras de como destruiu sua vida. Ele daria qualquer coisa apenas para sentir outra vez a chama da paixão preenchendo e consumindo sua alma. Então, Ava o chama e os portões do inferno se abrem.

Uma vez mais, Frank Miller volta a visitar os becos escuros e sujos de Sin City, uma cidade onde a beleza e os prazeres secretos custam pouco, a menos que você não queira só olhar... Mas poderá ter tudo o que quiser, desde que esteja disposto a pagar. Só não se esqueça de uma coisa: todas as coisas em Sin City custam caro.

A Devir voltou a publicar a série criada por Miller no ano passado, com o relançamento de Sin City - A Cidade do Pecado.

Sin City - A Dama FatalNarrativas Gráficas

A outra republicação será Narrativas Gráficas (176 páginas, formato 20,5 x 27 cm, R$ 43,00), livro teórico de Will Eisner, um dos quadrinhistas mais influentes do século 20.

O livro discute os princípios da narrativa com a combinação sofisticada de texto e imagem. Embora as histórias em quadrinhos sejam o seu alvo principal, ele também revela e ensina métodos de como contar uma boa história que podem ser aplicados em outras mídias, desenvolvidos tanto para estudantes quanto para os profissionais da área, professores ou simplesmente fãs.

Apresentando exemplos utilizados na prática pelo próprio Eisner - além de importantes artistas, como Art Spiegelman, Al Capp, Milton Caniff e Robert Crumb, dentre outros -, a obra abrange praticamente todas as etapas da narrativa gráfica até uma visão mais ampla de suas aplicações.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA