Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Sinopse e início das filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 2

6 fevereiro 2013

Começaram as filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 2, e o diretor Marc Webb disponibilizou duas fotos da produção do novo filme do herói aracnídeo.

Enquanto isso, a Columbia Pictures divulgou a sinopse oficial da continuação, e afirmou que esta é a primeira vez que um filme da franquia será filmado totalmente em Nova York.

"Essa sequência de O Espetacular Homem-Aranha, sucesso de público e crítica, é estrelada por Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan, Shailene Woodley, Colm Feore, Paul Giamatti, e Sally Field", começa o comunicado oficial.

"Em O Espetacular Homem-Aranha 2, Peter Parker está ocupado entre prender bandidos como Homem-Aranha, passar mais tempo com a pessoa que ama, Gwen Stacy, e se formar no segundo grau. Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen de protegê-la ao se manter afastado dela, mas essa promessa não poderá ser mantida. As coisas mudarão para Peter quando surgir um novo vilão, Electro, e um velho amigo, Harry Osborn, retornar. Novas pistas sobre o seu passado também virão à tona".

O roteiro é de Alex Kurtzman, Roberto Orci e Jeff Pinkner, baseado em história desenvolvida por James Vanderbilt. Avi Arad e Matt Tolmach são os produtores.

O Espetacular Homem-Aranha 2 chegará aos cinemas no dia 2 de maio de 2014.

O Espetacular Homem-Aranha 2

O Espetacular Homem-Aranha 2

O Espetacular Homem-Aranha 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA