Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Sirens é o novo projeto de George Pérez

21 agosto 2014

George PérezA Boom! Studios anunciou que lançará uma nova revista de George Pérez - que tem um contrato de exclusividade com a editora -, no próximo dia 17 de setembro.

O projeto se chama Sirens e narra as aventuras do grupo homônimo, composto por nove mulheres com superpoderes. Essas guerreiras cósmicas se reúnem numa tentativa de salvar a Galáxia. Essa é a primeira série original de Pérez em mais de uma década.

Sirens é uma minissérie em seis partes. A primeira edição terá uma capa dupla do artista e uma variante desenhada por Cameron Stewart.

Apesar de estar trabalhando, Pérez ainda está se recuperando de uma cirurgia feita em 2013 para recuperar a visão do olho esquerdo. Ele estava sofrendo de retinopatia diabética em estado avançado. O artista ainda terá que passar por outras operações.

Devido aos problemas com a visão e certas limitações visuais resultantes, o artista revelou, numa entrevista ao site Newsarama, que mudou sua técnica de arte-final, trocando o bico de pena pelos marcadores.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA